Sexta, 19 de Abril de 2024
Entretenimento Famosos

Titi Müller revela que fim de casamento foi motivado por falta de sexo

Apresentadora disse em podcast que após a gravidez teve falta de libido

17/08/2021 09h06
Por: Redação
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

A apresentadora do Multishow Titi Müller, de 34 anos, revelou em uma conversa no podcast “Prazer, Renata”, o que teria motivado o término do seu casamento. Segundo a famosa, a falta de sexo levou o casal a dormir em quartos separados até que resultou no fim da relação.

“Esse fim está estritamente ligado ao fim da nossa libido enquanto casal. […] A gente parou de transar. A prioridade era dormir, e a gente começou a dormir em quartos separados”, contou a apresentadora.

Titi Müller era casada com o músico Tomás Bertoni, da banda Scalene, desde 2019. No relacionamento, tiveram o filho Benjamin, de 1 ano e 2 meses.

“Fui uma grávida extremamente tarada mesmo com a pandemia. Eu alternava em surtos de ansiedade com as discotecagem louca ali, ficava horas no quarto tocando altas siriricas, porque fiquei com a libido no teto grávida, inclusive, para estimular meu trabalho de parto, eu transei”, disse.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas