Segunda, 02 de Fevereiro de 2026
Política Eleições 2022

Após exoneração, Vilas-Boas deve desistir de candidatura a deputado; petista lamenta

Ex-secretário agrediu verbalmente a dona do restaurante Preta, Angeluci Figueiredo

04/08/2021 09h35
Por: Redação
Foto: Fernando Vivas/ GOVBA
Foto: Fernando Vivas/ GOVBA

Pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2022 e tido nos bastidores como um potencial vencedor do pleito, o ex-secretário de Saúde da Bahia Fábio Vilas-Boas deve desistir de se candidatar.

Um petista, que preferiu não se identificar, disse ao bahia.ba na manhã desta quarta-feira (4), que o episódio protagonizado pelo médico, que agrediu verbalmente a dona do restaurante Preta, Angeluci Figueiredo, o que o levou ao desgaste público e posteriormente a um pedido de exoneração do governo estadual, jogou o desejo da base aliada “por terra”.

“Ele iria vencer a eleição, disso não tenho dúvida. Vejam o trabalho feito por ele durante a pandemia, foi brilhante! Mas, há condição depois disso tudo? Não há nenhuma. É um baque para o governador e para a base. Digo por mim e por muitos parlamentares”, ressaltou o petista.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.