Quinta, 05 de Fevereiro de 2026
Política Bahia

Senador baiano sai em defesa de Neymar e diz que acusadora quer 'faturar uma grana'

"Quer faturar uma grana e suas horas de fama", disse Angelo.

06/06/2019 10h15
Por: Redação
Agência Senado
Agência Senado

O senador baiano Angelo Coronel (PSD) saiu em defesa do atacante do PSG e da Seleção brasileira, Neymar Júnior, e disse que a mulher que acusa o jogador de estupro, Najila Trindade Mendes, quer "faturar uma grana e suas horas de fama".

"Minha opinião nesse caso do Neymar: jogador mais famoso do Brasil, jovem, solteiro, rico. Aí aparece uma modelo desconhecida, endividada e parece simular toda essa história pra faturar uma grana e suas horas de fama. E o pior que conseguiu. Tá na hora de parar com essa novela",  escreveu no Twitter.

O CASO

De acordo com Najila Trindade Mendes, o crime teria ocorrido num hotel em Paris, cidade em que Neymar mora, no dia 15 de maio. Segundo ela, o atleta estava embriagado e os dois trocaram carícias. Mas que, em determinado momento, o jogador ficou agressivo e a forçou uma relação sexual.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.