Sexta, 26 de Abril de 2024
Entretenimento Televisão

Retorno de Jéssica Senra à TV Bahia é adiado

Retorno da jornalista estava previsto para esta segunda-feira (28)

28/06/2021 13h52
Por: Redação
Reprodução: TV Bahia
Reprodução: TV Bahia

Depois de anunciar que estava de licença da TV Bahia, a apresentadora do Bahia Meio Dia, Jessica Senra, segue afastada da emissora. O retorno da jornalista estava previsto para esta segunda-feira (28).

Jéssica utilizou seu perfil no Instagram na manhã desta segunda (28) para atualizar os telespectadores da TV Bahia sobre o afastamento.

“Oi, minha gente! Tudo bem? Passando pra dar uma atualizada nas informações. Apesar da minha expectativa, ainda não retorno hoje à TV. As médicas que me acompanham avaliaram que preciso ficar mais um tempinho afastada. Mas está tudo caminhando bem. Em breve voltaremos a nos encontrar!”, escreveu.

Na última terça (22), a jornalista revelou que estava passando pelo princípio de uma Síndrome de Burnout, que é um distúrbio de caráter depressivo. O principal motivo da síndrome é o esgotamento físico e mental intenso por conta do trabalho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.