O arraiá do Safadão se tornou um dos assuntos mais comentados do último sábado (19), com convidados como Juliette Freire, Alceu Valença e Israel e Rodolffo, a live foi uma dos assuntos mais comentados das redes sociais.
O que também chamou atenção de quem acompanhou a festa foi a quantidade de pessoas aglomeradas nos bastidores da gravação e o evento se tornou alvo de uma investigação do Ministério Público da Paraíba (MPPB).
Conforme o MPPB, a promotora de Justiça que atua na área de saúde em Campina Grande, Adriana Amorim, confirmou a instauração do procedimento inicial de apuração de um fato. “O Ministério Público da Paraíba quer esclarecer os fatos que chegaram ao seu conhecimento para adotar as medidas cabíveis”, disse em nota.
A assessoria de imprensa do cantor Wesley Safadão informou ao site G1 que as pessoas que estavam no local foram todas testadas. “Eram equipe dos artistas convidados e de transmissão da live, além dos próprios artistas. Inclusive tudo acompanhado de perto por todos os órgãos competentes como Polícia Militar e Corpo de Bombeiro supervisionando”, disse a assessoria.
A apresentação, promovida por empresa particular, fez parte da programação do São João de Campina Grande deste ano.
Entretenimento Simone Tebet anuncia saída do Planejamento e mira candidatura ao Senado em 2026
Entretenimento Oscar 2026: “O Agente Secreto” recebe quatro indicações; confira lista de indicados
Televisão BBB26: Participante desiste de reality após assediar sister; equipe se pronuncia
Entretenimento “O Agente Secreto” se torna o primeiro filme brasileiro a vencer dois prêmios no Globo de Ouro
Entretenimento ‘O Agente Secreto’ vence Critics Choice como Melhor Filme Internacional
Entretenimento Edson Gomes esclarece boatos sobre sua aposentadoria; veja comunicado