O apresentador Tiago Leifert, que assumiu no último domingo o comando do programa Domingão do Faustão, em decorrência da ausência de Fausto Silva devido a uma internação médica, estreou neste domingo (20) na nova atração das tardes da TV Globo: o “Super Dança dos Famosos”.
Na oportunidade, Leifert reverenciou Faustão e declarou todo o seu respeito pelo agora ex-global. “Voltei, lá vou eu de novo, mais uma vez vou falar pra vocês, que a Globo resolveu mudar a programação de domingo, claro que eu deixei bem claro meu respeito pelo Faustão e pelo “Domingão”, comenta o apresentador.
O apresentador continuou: “Como eu disse também, na semana passada, a ‘Super Dança’ não pode parar, em respeito a vocês, que gostam do quadro e também aos profissionais que estão aqui ensaiando tudo pra dançar pra vocês, levar entretenimento nesse domingo. Então, deixando aqui um beijo, ó, Fausto, vai começar. Super Dança dos famosos, vamos lá”, finaliza.
A Globo anunciou na quinta-feira (17) a saída de Faustão da emissora e que Leifert voltaria a apresentar o “Domingão do Faustão”. Ele tinha contrato com a emissora carioca até dezembro deste ano. Inclusive, ele já possuía um novo contrato assinado com a TV Bandeirantes.
Entretenimento Padre Fábio de Melo relata contato com ‘realidade maligna’
Entretenimento Quem é Rodrigo Vellozo, filho e herdeiro de Benito Di Paula
Entretenimento Patrícia Abravanel aparece sem aliança durante viagem à Itália
Entretenimento Davi Brito surpreende com valor de publicidade após suspensão das bets
Cinema Wagner Moura e outros nomes do cinema brasileiro assinam manifesto conjunto sobre o cenário eleitoral
Carnaval Carlinhos Brown lança camarote para Carnaval de Salvador em São Paulo