Quinta, 25 de Abril de 2024
Entretenimento São João em casa

Confira as lives de São João deste sábado (19)

Cavaleiros do Forró e Wesley Safadão comandam as principais apresentações

19/06/2021 10h01
Por: Redação
Foto : Divulgação
Foto : Divulgação

Com a chegada do mês de junho e uma das festas mais esperadas do ano, o São João, as lives, que viraram febre desde o ano passado, com a impossibilidade dos shows com presença de público, voltaram com tudo em 2021.

Os festejos já começaram de forma virtual e neste sábado prometem abrir os caminhos para a semana do São João, com apresentações de grandes nomes do forró, em shows que costumam durar de quatro a cinco horas, com direito a interação do público, arrecadação de donativos e os tradicionais alôs.

No fim da tarde deste sábado (19), a cidade de Caruaru, famosa por sua grandiosa festa junina que dura um mês inteiro, recebe a banda Cavaleiros do Forró, que inicia a sua apresentação às 16h. Já o cantor Geraldinho Lins, também se apresenta em seu canal no Youtube, a partir das 17h. Às 18h, é a vez do grupo baiano Estakazero, consegrado com grandes sucessos que embalam muitas festas até hoje, e para encerrar a noite, às 20h, tem a apresentação de Wesley Safadão, que fará um show com a participação de diversos artistas, incluindo a vencedora do BBB 21, a Juliette Freire. 

Confira a agenda:

16h - Cavaleiros do Forró

17h - Geraldinho Lins

18h - Estakazero

20h - Wesley Safadão

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.