Sexta, 26 de Abril de 2024
Entretenimento São João em casa

Portal Sua Música abre hoje (16) a temporada "São João de Todos" com grandes artistas

Eliane, Rai Saia Rodada, Daniel dos Teclados e Matheus Fernandes iniciam o projeto

16/06/2021 14h03 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Foto : Divulgação
Foto : Divulgação

Um ano se passou desde a primeira edição do São João de Todos e mais uma vez as festas presenciais não poderão acontecer e o Sua Música mantém o compromisso de trazer as festas juninas para as casas de cada pessoa. Nesta quarta-feira (16) nós daremos o pontapé inicial na segunda edição do maior arraiá virtual de todos e teremos as presenças de ElianeRai Saia RodadaDaniel dos Teclados e Matheus Fernandes.

A transmissão começa às 20h e assim como em 2020, teremos um belo cenário que remete completamente ao São João e todo um clima junino durante nossas lives. Você já pode salvar o link e ficar ligado desde já, no vídeo abaixo!

Neste ano o Sua Música resolveu fazer uma festa ainda maior, com mais de 40 atrações entre grandes artistas e jovens promessas da música nordestina. Além disso, nós  também estamos com o Talento São joão de Todos, onde os fãs podem votar e escolher dar a chance de participar da festa para alguém, é só clicar aqui.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.