Quinta, 25 de Abril de 2024
Cidades Rádio em luto

Morre o radialista Rogério Santana, ex-coordenador de esportes da Rádio Sociedade de Feira

Rogério tinha 69 anos e estava desde a última sexta-feira (11), internado no Hospital Geral Clériston Andrade, por complicações de saúde

16/06/2021 09h05
Por: Redação
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução

Morreu nesta quarta-feira, 16, o radialista Rogério Santana, 69 anos. O óbito do ex-coordenador do Departamento de Esportes da Rádio Sociedade News FM, foi confirmada pela Fundação Santo Antônio, instituição responsável pela emissora, através de nota.

Confira comunicado na íntegra:

A Fundação Santo Antônio, em nome da Sociedade News FM, lamenta o falecimento do radialista Rogério Santana, ex-coordenador do departamento de esportes da instituição. 

Rogério tinha 69 anos e estava desde a última sexta-feira (11), internado no Hospital Geral Clériston Andrade, por complicações de saúde. Na manhã de hoje, ele sofreu uma parada cardíaca, sendo socorrido pela equipe médica, mas acabou não resistindo.

A Sociedade News FM lamenta a morte de um dos grandes profissionais do rádio feirense e enaltece o trabalho fundamental que Rogério prestou dentro do setor esportivo da nossa emissora.


Fundação Santo Antônio
Sociedade News FM
Departamento de Comunicação

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.