Sábado, 20 de Abril de 2024
Entretenimento Famosos

Ex-bailarina do Faustão terminou namoro após descobrir que rapaz era ‘bolsominion’

Para voltar a celebrar um Dia dos Namorados com alguém, a moça busca um rapaz que seja alinhado com seu posicionamento político

09/06/2021 09h10
Por: Redação
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

A modelo e ex-bailarina do Domingão do Faustão, Caroline Tozaki, virou assunto nas redes sociais após revelar em uma entrevista que havia terminado o namoro por descobrir o posicionamento político de seu companheiro.

Para o jornal ‘O Dia’, a bela contou que colocou um ponto final no romance após descobrir que ele apoiava o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Descobri que ele era ‘bolsominion’ e terminei o namoro na hora. Eu não tolero e infelizmente as atitudes dele não me agradavam”, disse.

Para voltar a celebrar um Dia dos Namorados com alguém, a moça busca um rapaz que seja alinhado com seu posicionamento político.

“Acho que essas coisas devem ser conversadas já no primeiro encontro ou até antes, nas trocas de mensagens”.

Na web, Caroline ganhou o apoio do público. “Certíssima, faria o mesmo”, disse uma internauta. “Maravilhosa! Se ela quiser namorar comigo, eu tô aqui”, brincou um mais assanhado. “Super compreensível”, escreveu outro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas