Terça, 16 de Abril de 2024
Cidades Transporte público

Empresa afasta risco de greve e garante pagamento dos rodoviários de Feira nesta segunda (07)

Os salários do mês de maio estão atrasados e categoria havia anunciado paralisação no início da semana

06/06/2021 19h43
Por: Redação
Foto : Divulgação
Foto : Divulgação

A paralisação dos trabalhadores do transporte público de Feira de Santana, prevista para acontecer nesta segunda (07), não deverá mais acontecer, como havia anunciado o Sindicato da categoria. Os salários referentes ao mês de maio, estão atrasados desde o último dia 20. No fim da tarde deste domingo (06), a empresa Rosa divulgou uma nota garantindo a regularização e também o adiantamento dos vencimentos do mês de junho, já no início desta semana. Confira o comunicado:

A Empresa Rosa informa que o ADIANTAMENTO SALARIAL, referente à quinzena do último dia 20, e o SALÁRIO DESTE MÊS serão INTEGRALMENTE PAGOS NESTA SEGUNDA-FEIRA, 7 DE JUNHO.

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Feira de Santana (SINTRAFS) já foi oficialmente comunicada. 

Neste momento, o transporte público urbano no país atravessa uma grave crise desde o início da pandemia, inclusive em Feira de Santana. Entretanto, continuaremos buscando manter os nossos compromissos assumidos neste momento de superação e desafios diante do enfrentamento ao coronavírus.

Reiteramos a nossa confiança e a compreensão de toda a equipe de colaboradores que está empenhada na prestação do serviço de transporte público urbano.

Diretoria | Empresa Rosa

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.