A paralisação dos trabalhadores do transporte público de Feira de Santana, prevista para acontecer nesta segunda (07), não deverá mais acontecer, como havia anunciado o Sindicato da categoria. Os salários referentes ao mês de maio, estão atrasados desde o último dia 20. No fim da tarde deste domingo (06), a empresa Rosa divulgou uma nota garantindo a regularização e também o adiantamento dos vencimentos do mês de junho, já no início desta semana. Confira o comunicado:
A Empresa Rosa informa que o ADIANTAMENTO SALARIAL, referente à quinzena do último dia 20, e o SALÁRIO DESTE MÊS serão INTEGRALMENTE PAGOS NESTA SEGUNDA-FEIRA, 7 DE JUNHO.
A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Feira de Santana (SINTRAFS) já foi oficialmente comunicada.
Neste momento, o transporte público urbano no país atravessa uma grave crise desde o início da pandemia, inclusive em Feira de Santana. Entretanto, continuaremos buscando manter os nossos compromissos assumidos neste momento de superação e desafios diante do enfrentamento ao coronavírus.
Reiteramos a nossa confiança e a compreensão de toda a equipe de colaboradores que está empenhada na prestação do serviço de transporte público urbano.
Diretoria | Empresa Rosa
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua