Sexta, 29 de Março de 2024
71 99208-9314
Entretenimento Famosos

Anitta se encontra com Juliette e cobra aluguel: ‘Acabou meu quarto’

A paraibana ficou hospedada no quarto secreto da funkeira, onde ela guarda seus apetrechos sexuais, junto com a mãe

05/06/2021 08h47
Por: Redação
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

O encontro entre as milionárias finalmente aconteceu. Depois de uma temporada nos Estados Unidos, a cantora Anitta voo direto para a sua casa no Rio de Janeiro e deu de cara com a campeã do BBB 21, Juliette Freire, bem acomodada em sua casa.

Todo encontro entre a dupla foi filmado e compartilhado pela artista em suas redes sociais. “Alô menina, vim cobrar teu aluguel hein”, brincou a funkeira.

Juliette também entrou na brincadeira e afirmou que tomou posse da casa da artista. A paraibana ficou hospedada no quarto secreto de Anitta, onde ela guarda seus apetrechos sexuais, junto com a mãe. A equipe da campeã do BBB também está hospedada na mansão da artista.

A advogada revelou que pegou dicas de administração da carreira com Anitta, mas garante que ela é a própria chefa.

“A Anitta tá dando todo apoio que eu pedi e precisava. A minha empresária sou eu e meus amigos que me conheciam de antes, ela não. Ela tá me orientando nas questões artísticas, mas ela tá tão ocupada lançando música o tempo inteiro. A gente fala mais como é essa vida, como é que paquera. É questão artística e vida. Ela tá me preparando um pouco para o que eu vou enfrentar”, disse.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.