Quinta, 18 de Abril de 2024
Cidades Efeitos da pandemia

Donos de boxes do Shopping Popular de Feira, terão mais dois meses de carência

A carência do aluguel é referente aos meses de junho e julho

02/06/2021 13h44
Por: Redação
Donos de boxes do Shopping Popular de Feira, terão mais dois meses de carência

Proprietários de boxes no Shopping Popular Cidade das Compras, que estão em atividade, terão dois meses de carência do aluguel referente aos meses de junho e julho. A isenção da cobrança foi solicitada pelo prefeito Colbert Martins Filho, ao consórcio Feira Popular.

“Esse é um esforço que o Governo Municipal está fazendo para ajudar aqueles que estão passando por momentos de dificuldade”, explica o prefeito.

O secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Sebastião Cunha, acredita que a decisão vai contribuir dando motivação aos comerciantes.

“A flexibilização vem em momento oportuno aos comerciantes e contribui para a consolidação dos negócios. Mesmo com a pandemia, com as restrições necessárias, a expectativa é de boas vendas neste momento de adaptação. Esse empreendimento é oportunidade de futuro, um centro de oportunidades”, destacou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas