Uma tonelada de maconha foi encontrada em um laboratório de drogas localizado no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, durante uma ação policial realizada na noite de sexta-feira (7).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), guarnições da Rondas Especiais (Rondesp) faziam ações preventivas contra grupos de criminosos conhecidos como “bondes”, quando receberam uma denúncia anônima sobre um laboratório de entorpecentes, na localidade do Buracão.
Depois de passar por varreduras, o imóvel foi encontrado e os PMs acharam a maconha. Os policiais apreenderam ainda 50 kg de cocaína, 8 kg de pasta base de cocaína e uma balança. A SSP-BA informou que todo o material foi apresentado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
Cidades Evento gratuito celebra o Dia da Enfermagem em Feira de Santana e reúne profissionais e estudantes
Feira de Santana Câmara de Feira de Santana aprova distribuição gratuita de Mounjaro para jovens
Feriadão PRF fecha a Operação Tiradentes na Bahia com mais de 3,2 mil infrações e quase 8 mil pessoas fiscalizadas
Candeias Candeias: SESLA abre inscrições para 3ª edição do E-Games
Feira de Santana Zé Neto realiza Plenária Geral do Mandato da Luta em Feira de Santana
BA Oficina de Aprendizagem de Fisioterapia abordará reabilitação de coluna em Feira de Santana