Uma proposta de assessoramento técnico durante a execução do projeto de implantação de estacionamento rotativo, Zona Azul, foi assunto de reunião entre o prefeito Colbert Martins Filho e a direção da Caixa nesta quarta, 5.
A intenção, segundo o diretor de Serviços de Governo da instituição, Adriano Resende, é promover a qualificação dos estudos técnicos e garantir à Prefeitura a adoção de medidas necessárias para realizar a licitação e formalizar o contrato de concessão da Zona Azul, adequando aos interesses da administração pública municipal.
“Essa é uma visita de relacionamento com o poder público, importante parceiro da Caixa, para mostrar o nosso trabalho aqui na cidade, bem como apresentar um acordo para prestação de serviços”, explica Resende.
Na proposta de assessoramento ao projeto da Zona Azul constam diagnósticos preliminares, demandas de usuários, desenvolvimento de estudos de mercado e técnicos socioambientais, além de econômico e financeiro.
Entretanto, a participação da Caixa não implica em garantia de obtenção de financiamento da Prefeitura junto à instituição para que o projeto seja executado.
Além de Colbert Filho, acompanhou a reunião o secretário de Governo, Denilton Brito.
Clique aqui e assista ao vídeo.
BA Candeias: Prefeito Eriton Ramos anuncia antecipação da primeira parcela do 13º e feriadão aos servidores públicos
Saúde Candeias: Prefeitura inicia programação do Outubro Rosa e anuncia implantação de ambulatório contraceptivo para mulheres
Salvador Fenômeno no céu de Salvador chama atenção da população
Cidades Evento gratuito celebra o Dia da Enfermagem em Feira de Santana e reúne profissionais e estudantes
Feira de Santana Câmara de Feira de Santana aprova distribuição gratuita de Mounjaro para jovens
Feriadão PRF fecha a Operação Tiradentes na Bahia com mais de 3,2 mil infrações e quase 8 mil pessoas fiscalizadas