Terça, 15 de Junho de 2021
71 99208-9314
Entretenimento BBB 21

Carreira musical de Juliette pode não acontecer: ‘Não sei o que vou fazer’

A advogada ganhou 24 músicas dedicadas a ela durante a participação no programa, entre os singles, uma faixa do ídolo, Carlinhos Brown

05/05/2021 10h50
Por: Redação
Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

Os próximos passos de Juliette Freire, campeã do BBB 21, estão sendo assistidos por mais de 25 milhões de pessoas nas redes sociais e uma das maiores dúvidas dos fãs da advogada é a possibilidade dela seguir na carreira musical.

A paraibana, que deu show sem saber, encantou anônimos e famosos com sua voz e passou a ser cotada para diversas parcerias musicais, entre elas com Luan Santana, Chico César, Duda Beat, Maria Gadú e Gustavo Mioto.

No entanto, em conversa com Ana Clara no ‘Rede BBB’, a sister se mostrou em dúvida sobre profissionalizar seu hobby. Questionada pela apresentadora se ela desejaria seguir carreira musical, Juliette afirmou que ainda é cedo par confirmar.

“Tenho que estudar muito muito muito para isso, não sei. Mas eu amo música, muito. A música me salva, silencia muitas dores e pensamentos ruins. Eu amo música com muita força, mas ser cantora preciso estudar muito. Eu não sei o que vou fazer, eu quero fazer coisas que me deixem felizes e as pessoas felizes”, afirmou.

Ana Clara chegou a mostrar vídeos de artistas que apoiavam a carreira musical dela, como Safadão, Simone da dupla com Simaria e Xand Avião.

A advogada ganhou 24 músicas dedicadas a ela durante a participação no programa, entre os singles, uma faixa do ídolo, Carlinhos Brown. O baiano Tierry chegou a prometer uma composição inédita para a paraibana quando ela saísse do programa, e o outro ídolo da campeã, o conterrâneo Chico César, não descartou a possibilidade de gravar uma nova versão da música ‘Deus Me Proteja’, que voltou a ganhar espaço na mídia por causa dela.