Terça, 16 de Abril de 2024
Entretenimento BBB 21

Fiuk ganha prova e é o primeiro finalista do Big Brother Brasil 21

O último paredão da temporada é formado por Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette com eliminação no domingo (2)

30/04/2021 13h57
Por: Redação
Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

O cantor Fiuk foi o participante a se classificar para a grande final do Big Brother Brasil 2021. O artista venceu Gilberto na última prova da temporada, definida na manhã desta sexta-feira (30), após 11 horas de disputa.

O economista Gilberto desistiu de continuar na disputa após se mostrar cansado e declarou para o colega de jogo: “Quem vai ganhar é tu. Eu só quero bater pelo menos 14 horas. Eu quero no meu currículo de Big Brother, que eu bati algum recorde na vida, mas está difícil”.

Além da vaga na final, que acontece no dia 4 de maio, Fiuk ainda ganha uma viagem para Nova York e R$ 24 mil, da patrocinadora da prova, a Avon.

Antes de Gil desistir, Juliette deixou a prova com 6 horas de duração, e Camilla de Lucas pediu para sair pouco depois da dinâmica completar uma hora após ter vomitado e passado mal.

O último paredão da temporada é formado por Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette, a eliminação acontece no dia 2 de maio, no domingo. A paraibana é tida como uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, e por ser amiga de Camilla, pode prejudicar a permanência de Gilberto, caso as torcidas se unam para tirar o economista.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.