Sexta, 19 de Abril de 2024
Entretenimento Aposta

‘Inimiga do riso’: programa de Rafa Kalimann recebe nota 0 e é detonado na web

Apesar da repercussão negativa, o programa continua na plataforma e terá como convidados Fábio Porchat, Lumena, GKay, Rodolffo e Lucas Penteado

29/04/2021 14h06
Por: Redação
Foto: Globoplay
Foto: Globoplay

A tão sonhada estreia da ex-BBB Rafa Kalimann no Globoplay com seu programa ‘Casa Kalimann’ não foi como a influenciadora esperava. Nas redes sociais, a atração, que se assemelha ao Programa da Maisa, extinto do SBT no final de 2020, foi alvo de duras críticas e memes.

A colunista e crítica de TV Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, avaliou o programa com nota 0. “Poderia ter sido pior se não fosse Rafael Portugal. E quando tocou “bebi minha bicicleta” e surgiu uma bicicleta de acrílico cheia de líquido para eles “beberem a bicicleta”? Que vergonha alheia”, disse a jornalista.

Apesar da repercussão negativa, o programa continua na plataforma e terá como convidados: Fábio Porchat, GKay, Simaria, Paulo Vieira, e os ex-BBBs Lumena, Rodolffo, Carla Diaz, Sarah e Lucas Penteado. No Twitter, o programa se tornou fonte de memes. A atração, que tem como proposta ser um talkshow com provas, foi eleito como ‘Inimigo número 1 da risada”.

 

 

 

 

 

Além da desenvoltura da artista a frente da atração, outra coisa que chamou atenção do público foi o cenário escolhido por ela e aprovado pela emissora. Alguns internautas perceberam que um trecho do background formava KKK, que remete a sigla do grupo de supremacia branca, Ku Klux Klan, que perseguia e torturava negros nos Estados Unidos entre o século 19 e 20. A Globo explicou que aquela era a sigla de Casa Kalimann, e o K estava dentro de um C.

A transição do preto e branco para o colorido também está sendo usado por fãs de divas do pop para brincar com as diferentes fases da carreira. Lady Gaga, Taylor Swift e Britney Spears foram usadas na brincadeira.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas