Sábado, 27 de Abril de 2024
Cidades Acordo

Sindicatos firmam acordo para abertura de shoppings em Feira no próximo sábado (01)

O horário de funcionamento será das 10h às 20h30

28/04/2021 17h41
Por: Sérgio Di Salles
Sindicatos firmam acordo para abertura de shoppings em Feira no próximo sábado (01)

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Feira de Santana e o Sindicato do Comércio do município firmaram hoje (28), um acordo para funcionamento de shoppings centers no próximo sábado, 01, feriado do dia do trabalhador.

O horário de funcionamento será das 10h às 20h30. O acordo ainda diz que os empregados vinculados ao Sindicato dos Empregados no Comércio de Feira, que trabalharem no feriado do dia 01, receberão uma bonificação de R$ 70,00, que será pago no mesmo dia trabalhado como forma de abono, além de terem direito a vales-transportes necessários ao deslocamento residência-trabalho-residência.

Assinam o acordo, Antônio Tadeu Soares Cedraz, Presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Feira e Marco Antônio Santana da Silva, Representante do Presidente do Sindicato do Comércio de Feira de Santana.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.