Sexta, 19 de Abril de 2024
Entretenimento BBB 21

Eliminado com 61,34% dos votos, Arthur revela que ficaria com Juliette no BBB

A eliminação do crossfiteiro ainda carrega vestígios de seu comportamento frio no relacionamento com Carla Diaz

28/04/2021 10h32
Por: Redação
Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

O coração do crossfiteiro Arthur Picoli é igual à casa de mãe, sempre cabe mais um. Eliminado o Big Brother Brasil na última terça-feira (27), com 61,34% dos votos, o capixaba, que foi um dos únicos a formar casal dentro do jogo, revelou que se envolveria com outra pessoa no confinamento.

O rapaz, que viveu um romance conturbado com a atriz Carla Diaz, que por pouco não causou uma eliminação com alto índice de rejeição, contou a Ana Clara no Bate-Papo BBB que ficaria com Juliette no programa.

“Eu acho ela incrível, falei pra ela, admiro muito a força dela, acho ela uma das pessoas que vai tá no top três, igual o Gil… Então acredito que sim, não vejo problema nenhum”, disse.

Ao ver um vídeo no qual dava em cima da paraibana, Arthur desconversou e contou que aquilo não passou de uma brincadeira.

“Ela é uma menina linda, uma pessoa incrível, mas eu te confesso que foi na brincadeira mesmo, até porque eu não teria coragem de ter outra coisa com uma pessoa lá dentro tendo tido uma situação com a Carla, aqui fora seria uma outra situação que eu não veria problema nenhum”.

A eliminação de Arthur ainda carrega vestígios de seu comportamento frio no relacionamento com Carla Diaz. O crossfiteiro foi duramente criticado pelo romance, pela forma que tratava a ex-Chiquitita.

“Eu me apaixonei realmente por ela, eu falei que a primeira coisa que eu quero fazer é conversar com ela. Se a vida aqui fora tá de outra forma, aí é outra história, mas é uma pessoa que eu tenho um carinho enorme”.

O capixaba de Conduru conseguiu reverter o quadro de rejeição por sua aproximação com Gil e suas falas a contra Jair Bolsonaro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas