Quinta, 25 de Abril de 2024
Entretenimento No Limite

Sem Anamara, ‘No Limite’ terá baiana Carol Peixinho entre os participantes; confira

O programa estreia no dia 11 de maio, uma semana após o fim do Big Brother Brasil

26/04/2021 12h33
Por: Redação
Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

Dada como certa para participar do ‘No Limite’, a presença da baiana Anamara Barreira ficará só nos sonhos dos internautas.

A ex-policial militar e ex-BBB por duas vezes, que havia sido confirmada pelo colunista Fefito do Buzzfeed, não terá em seu currículo o título de ex-No Limite, no lugar dela, quem irá representar a Bahia no reality show é a modelo Carol Peixinho.

A quinta edição do programa, que terá início no dia 11 de maio, contará apenas com ex-BBBs, que ficarão isolados em uma ilha passando por todos os desafios de sobrevivência propostos pela produção.

Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

 

A 18ª edição do BBB é a com mais participantes no reality, Gleci Damasceno, Kaysar Dadour, Paula Amorim, Viegas, Jéssica e Mahmoud.

O único participante da edição de 2021 a participar do programa é o modelo Arcrebiano, eliminado na 2ª semana do reality.

Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

 

O ex-BBB mais antigo a participar é o ex-atleta Marcelo Zulu, que chegou a ser considerado um dos vilões da 4ª edição do programa.

Quem também volta à TV após uma passagem relâmpago no Big Brother Brasil é Ariadna, a primeira e única participante trans do programa até hoje.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.