E-mail

redacao@baianonews.com.br

WhatsApp

71 99208-9314

gov 06.04 a 05.04
BBB 21

Mãe de Viih Tube processa perfil no Instagram após receber ameaça de morte

O perfil das ameaças se apresenta como uma página dedicada ao participante João Luiz, que é amigo da atriz no jogo

22/04/2021 10h03
Por: Redação
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Viviane Mara, mãe da atriz Viih Tube, confinada no Big Brother Brasil, abriu um processo contra um perfil falso hospedado no Instagram após receber ameaças de morte por meio dele.

Na quarta-feira (21), em seu perfil na mesma plataforma, Viviane Tube, como é conhecida pelos fãs, contou aos seguidores sobre a ação judicial e compartilhou informações sobre o processo, que foi registrado na 35ª Vara Cível de São Paulo.

“Por trás disso tem alguém e vamos investigar. Com toda certeza fã do João não é, é disfarce. Mais um perfil fake, que nem tem postagem e com ameaças”, começou Viviane.

Nas mensagens enviadas para ela, a pessoa dizia que iria matar a youtuber por odiar ela: “Morre você e a Viih Tube. Odeio ela, mulher falsa, nojenta. Tem que matar ela com tiro para ver se para de ser falsa. Eu matava ela e jogava o corpo para os cachorros comerem.

O perfil das ameaças se apresenta como uma página dedicada ao participante João Luiz. Na denúncia, a mãe de Viih Tube diz não acreditar que aquela pessoa seja mesmo fã do professor de geografia, que é amigo de sua filha no jogo. O processo pede para que seja fornecida informações que permitam a identificação do perfil.

Em março, Viviane desabafou sobre os ataques que recebeu devido à amizade Viih Tube com Thaís, e não com Juliette.

“É tão difícil pra mim. A Viih é uma menina muito fofa, justa e querida. Quando ela tem uma amizade, é uma amizade profunda. Quando se identifica, se identifica de verdade. Tenho certeza que ela tem um carinho muito grande pela Juliette. Só que a Juliette tem uma idade acima da dela e é mais madura. E isso dá uma distanciada da Viih, por que a Viih é muito criançona, mais pro lado da Thaís mesmo.