E-mail

redacao@baianonews.com.br

WhatsApp

71 99208-9314

gov 06.04 a 05.04
SECOM - ESTADO SOLIDARIO
BBB 21

Pabllo Vittar e Preta Gil são vetadas do Big Brother Brasil, diz colunista

A publicação afirma que os nomes já chegaram a ser sugeridos pelos patrocinadores, mas foram descartados por Boninho

08/04/2021 15h38
Por: Redação
Foto: Alex Santana/ Divulgação
Foto: Alex Santana/ Divulgação

As participações de Preta Gil e Pabllo Vittar no Big Brother Brasil podem nunca acontecer. Isso porque, ao que tudo indica as artistas foram vetadas por Boninho, diretor da atração.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, o Big Boss não teria interesse em levar as cantoras para dentro do confinamento por medo da interferência delas no jogo.

A publicação afirma que os nomes já chegaram a ser sugeridos pelos patrocinadores, porém Boninho teria alegado que Preta Gil opina demais sobre o reality em suas redes sociais, o que poderia acabar dando dor de cabeça para a produção.

Vale lembrar também que a agência de marketing da qual Preta é sócia assinou contrato com Gilberto e João Luiz. Já Pabllo Vittar, foi vetada por ter declarado publicamente torcida para o economista Gilberto Nogueira.

O último show na casa, da cantora Ludmilla, gerou polêmica na web pelo fato da funkeira ter pedido respeito ao cabelo no mesmo dia em que Rodolffo zombou da peruca do monstro e a comparou com o cabelo de João Luiz. “A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caral**!”, disse a artista.

Ludmilla, que perdeu um processo contra Val Marchiori no qual acusava a socialite de racismo por ter feito uma “piada” sobre seu cabelo, o comparando a uma bucha de aço, negou que a fala tivesse ligação com o BBB. A cena não foi exibida na edição do programa.