As participações de Preta Gil e Pabllo Vittar no Big Brother Brasil podem nunca acontecer. Isso porque, ao que tudo indica as artistas foram vetadas por Boninho, diretor da atração.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, o Big Boss não teria interesse em levar as cantoras para dentro do confinamento por medo da interferência delas no jogo.
A publicação afirma que os nomes já chegaram a ser sugeridos pelos patrocinadores, porém Boninho teria alegado que Preta Gil opina demais sobre o reality em suas redes sociais, o que poderia acabar dando dor de cabeça para a produção.
Vale lembrar também que a agência de marketing da qual Preta é sócia assinou contrato com Gilberto e João Luiz. Já Pabllo Vittar, foi vetada por ter declarado publicamente torcida para o economista Gilberto Nogueira.
O último show na casa, da cantora Ludmilla, gerou polêmica na web pelo fato da funkeira ter pedido respeito ao cabelo no mesmo dia em que Rodolffo zombou da peruca do monstro e a comparou com o cabelo de João Luiz. “A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caral**!”, disse a artista.
Ludmilla, que perdeu um processo contra Val Marchiori no qual acusava a socialite de racismo por ter feito uma “piada” sobre seu cabelo, o comparando a uma bucha de aço, negou que a fala tivesse ligação com o BBB. A cena não foi exibida na edição do programa.
Entretenimento Simone Tebet anuncia saída do Planejamento e mira candidatura ao Senado em 2026
Entretenimento Oscar 2026: “O Agente Secreto” recebe quatro indicações; confira lista de indicados
Televisão BBB26: Participante desiste de reality após assediar sister; equipe se pronuncia
Entretenimento “O Agente Secreto” se torna o primeiro filme brasileiro a vencer dois prêmios no Globo de Ouro
Entretenimento ‘O Agente Secreto’ vence Critics Choice como Melhor Filme Internacional
Entretenimento Edson Gomes esclarece boatos sobre sua aposentadoria; veja comunicado