Sexta, 29 de Março de 2024
71 99208-9314
Cidades Bahia

Em três meses, Feira teve cerca de 71 mil toneladas de lixo recolhidas

Mutirões de limpeza em bairros e distritos

06/04/2021 09h48
Por: Redação
Em três meses, Feira teve cerca de 71 mil toneladas de lixo recolhidas

Somente nos três primeiros meses deste ano, foram recolhidas quase 71 mil toneladas de lixo em Feira de Santana. A informação é do diretor do Departamento de Limpeza Pública da SESP, João Marcelo Gomes.

Nesse período foram realizados mutirões de limpeza nos bairros Parque Ipê, Gabriela, Queimadinha e Muchila; além de manutenção nas principais avenidas da cidade, como na Senhor dos Passos, Getúlio Vargas, Fraga Maia e Presidente Dutra.

Outras intervenções foram feitas em residenciais do Minha Casa, Minha Vida e em canais de macrodrenagem.

“O Departamento tem trabalhado diariamente para que tenhamos uma cidade limpa. Garantir o bem-estar da população é nossa prioridade”, afirmou o secretário de Serviços Públicos, Eli Ribeiro.

Nos próximos dias, o bairro da Santa Mônica receberá mutirão de limpeza e também a ação Bota-Fora. Para solicitações, sugestões e reclamações, os cidadãos podem entrar em contato com o 156.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.