O humorista Rafinha Bastos conseguiu se livrar do pagamento de uma multa em um processo movido por Marcius Melhem por danos morais, referente ao caso de assédio da atriz Dani Calabresa.
De acordo com o site Notícias da TV, o Tribunal de Justiça de São Paulo deu parecer favorável ao ex-CQC, que não terá de pagar nada se for inocentado do processo.
Melhem pedia R$ 500 por dia pelo descumprimento de uma liminar que o obrigava a deletar um vídeo de suas redes sociais, no qual Rafinha satirizava o ex-diretor da Globo.
O trecho foi retirado de uma entrevista que Marcius deu para Mauricio Stycer e Dolores Orosco, do UOL, no qual ele admitia que havia cometido erros no passado.
“Eu agradeço muito as pessoas que não me cancelaram, mulheres, amigas, que se dispuseram a me ensinar. Minha ex-mulher, cara. Eu traí ela várias vezes. Foi muito doloroso pra mim”, disse ele na época.
Na piada, Rafinha ironizava a declaração de Melhem. “Oi? Doloroso pra ti? Oi? ‘Matei 48 pessoas. Matei várias vezes. Isso foi muito doloroso pra mim’. ‘Roubei oito bancos. E eu roubei várias vezes. Isso foi muito doloroso pra mim’. ‘Dei crack para crianças. E dei crack várias vezes. Isso foi muito doloroso pra mim'”.
Entretenimento Simone Tebet anuncia saída do Planejamento e mira candidatura ao Senado em 2026
Entretenimento Oscar 2026: “O Agente Secreto” recebe quatro indicações; confira lista de indicados
Televisão BBB26: Participante desiste de reality após assediar sister; equipe se pronuncia
Entretenimento “O Agente Secreto” se torna o primeiro filme brasileiro a vencer dois prêmios no Globo de Ouro
Entretenimento ‘O Agente Secreto’ vence Critics Choice como Melhor Filme Internacional
Entretenimento Edson Gomes esclarece boatos sobre sua aposentadoria; veja comunicado