Sábado, 27 de Abril de 2024
Entretenimento Justiça

Rafinha Bastos se livra de pagamento de multa em processo movido por Marcius Melhem

Melhem pedia R$ 500 por dia pelo descumprimento de uma liminar que o obrigava a deletar um vídeo de suas redes sociais, no qual Rafinha satirizava o ex-diretor da Globo

05/04/2021 15h20
Por: Redação
Foto: YouTube/ TV Globo
Foto: YouTube/ TV Globo

O humorista Rafinha Bastos conseguiu se livrar do pagamento de uma multa em um processo movido por Marcius Melhem por danos morais, referente ao caso de assédio da atriz Dani Calabresa.

De acordo com o site Notícias da TV, o Tribunal de Justiça de São Paulo deu parecer favorável ao ex-CQC, que não terá de pagar nada se for inocentado do processo.

Melhem pedia R$ 500 por dia pelo descumprimento de uma liminar que o obrigava a deletar um vídeo de suas redes sociais, no qual Rafinha satirizava o ex-diretor da Globo.

O trecho foi retirado de uma entrevista que Marcius deu para Mauricio Stycer e Dolores Orosco, do UOL, no qual ele admitia que havia cometido erros no passado.

“Eu agradeço muito as pessoas que não me cancelaram, mulheres, amigas, que se dispuseram a me ensinar. Minha ex-mulher, cara. Eu traí ela várias vezes. Foi muito doloroso pra mim”, disse ele na época.

Na piada, Rafinha ironizava a declaração de Melhem. “Oi? Doloroso pra ti? Oi? ‘Matei 48 pessoas. Matei várias vezes. Isso foi muito doloroso pra mim’. ‘Roubei oito bancos. E eu roubei várias vezes. Isso foi muito doloroso pra mim’. ‘Dei crack para crianças. E dei crack várias vezes. Isso foi muito doloroso pra mim'”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.