O presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Junior (SD) participou hoje (3) da apresentação da nova logística para a revisão biométrica extraordinária que será implementada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) durante o ano.
“Sugeri ao presidente do TRE-BA, Jatahy Fonseca, e aos deputados presentes, a criação de um aplicativo para que as pessoas tenham acesso a informações facilitando os agendamentos. Já fazemos isso na Comissão Participativa da Câmara de Salvador, visando aproximar a população ao processo legislativo. Nessa mesma esteira, para além do envolvimento dos deputados, que também tenhamos o envolvimento dos líderes partidários intercedendo junto aos diretórios municipais”, discursou.
O presidente ainda solicitou um mapeamento das regiões da capital baiana para identificar os eleitores não biometrizados. Cerca de 30% do eleitorado soteropolitano falta ser biometrizado.
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua