E-mail

redacao@baianonews.com.br

WhatsApp

71 99208-9314

gov 06.04 a 05.04
SECOM - ESTADO SOLIDARIO
Susto

MC Mirella se desespera após ser assaltada em avenida de São Paulo; assista

A artista, que teme não conseguir recuperar os arquivos, ofereceu uma recompensa para quem encontrasse o celular que pode chegar a custar R$ 10 mil

31/03/2021 09h29
Por: Redação
Foto: Record TV
Foto: Record TV

A cantora MC Mirella foi vítima de um assalto na noite da última terça-feira (30) em uma avenida de São Paulo, e fez questão de mostrar sua indignação momentos após ter o celular levado pelos bandidos.

Em um relato compartilhado nas redes sociais, a ex-A Fazenda relatou que estava dentro do carro quando os criminosos puxaram o aparelho da sua mão.

“Vai tomar no c*, mano. Eu tô muito revoltada. Tava tudo no meu celular. Eles enfiaram a mão e levaram o bagulho. Eu quero meu celular de volta! Não tô acreditando nisso”, desabafou.


A artista pediu ajuda aos fãs para rastrear o celular e chegou a procurar pelos bandidos, mas não teve sucesso na recuperação do celular. “A gente já rodou atrás desses moleques, mas só Deus sabe onde eles se enfiaram”.

O aparelho que pertencia a Mirella era da última geração do iPhone, e pode chegar a custar R$ 10 mil. A artista, que teme não conseguir recuperar os arquivos, ofereceu uma recompensa para quem encontrasse o celular.

“Eu não tô acreditando (…) Se você está pedindo necessidade, para e pede, não fica roubando não. Eu poderia ajudar se quisesse comer ou sei lá, sei lá, mas vai tomar no c*, eu tô muito revoltada, tinha tudo no meu celular”, disse ela, mostrando sua raiva. “Você sai para trabalhar e você se f**e”, desabafou ela.