Sexta, 29 de Março de 2024
71 99208-9314
Entretenimento BBB 21

Saiba como funcionará a dinâmica de votação aberta no BBB 21

Os brothers irão enfrentar o toque do Big Fone e contragolpe

26/03/2021 10h43
Por: Redação
Saiba como funcionará a dinâmica de votação aberta no BBB 21

A primeira votação aberta do “BBB 21” foi anunciada por Tiago Leifert e confirmada por Boninho na madrugada desta sexta-feira (26)! A dinâmica, de acordo com o apresentador, será influenciada pelo inesperado toque do Big Fone no sábado (27), durante o programa ao vivo.

A organização desta semana foi separada por dias, então na última quinta-feira (25) aconteceu a prova do líder. Arthur foi campeão.

No sábado (27) o Big Fone irá tocar e quem atender deverá colocar uma pulseira branca em alguém. A função da pulseira é definir quem irá começar a votação aberta no domingo (28) – mas os brothers vão saber disso só na hora!

Após revelar seu voto, a pessoa com a pulseira branca poderá escolher quem será a segunda a votar. O segundo escolhe o terceiro, e assim por diante. Na votação também terá o contragolpe do líder e o contragolpe do mais votado pela casa.

Ao todo, serão 4 indicados ao paredão, mas só poderão participar da prova bate e volta os dois contragolpes e o mais votado pela casa.

Durante o ao vivo da última quinta-feira (25), Tiago Leifert avisou:

“Se eles souberem jogar direitinho, essa primeira pessoa a votar pode influenciar e muito a votação da casa. Porque ela vota na pessoa X, se ela sabe que tem mais alguém com o voto igual ao dela, ela escolhe essa pessoa. Já são dois votos, logo de cara, para uma pessoa que vai acabar atraindo outros votos também”.

Boninho já deixou no ar a possibilidade de mais um paredão falso e agora confirmou que o “BBB 21” terá uma votação aberta.

Na última quinta-feira (25), ele também surpreendeu ao dizer que já se infiltrou em muitas festas do programa – e o melhor, se vestindo de Dummy!

A revelação aconteceu através do Twitter, quando uma fã disse para Boninho: “Você faz tudo! Melhor pessoa, só faltava participar de uma festa como Dummy”.

E o Big Boss respondeu: “Já fui em muitas”. Socorro, já pensou se os brothers descobrem?

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.