Quarta, 24 de Abril de 2024
Educação Covid-19

Aulas não presenciais serão retomadas na próxima segunda em Feira de Santana

Na Roda de Conversa com a Família os pais puderam tirar dúvidas

25/03/2021 09h25
Por: Redação
Aulas não presenciais serão retomadas na próxima segunda em Feira de Santana

O ano letivo de 2020 será retomado na próxima segunda-feira, 29. Neste primeiro dia, será realizada uma aula inaugural que será transmitida para todos os estudantes e professores. Alguns alunos também vão participar deste momento através de vídeos.

A estrutura para a transmissão das atividades não presenciais já está pronta. São dez salas, montadas no Centro de Cultura Maestro Miro, de onde serão transmitidas.

Os estudantes poderão acompanhar ao vivo ou ter acesso ao conteúdo a qualquer hora do dia. Toda produção será inclusiva, com tradução em libras. Para os alunos que não têm acesso a internet, as atividades impressas estarão disponíveis nas respectivas escolas.

Os alunos vão poder acessar as aulas através das transmissões pelo canal da Seduc no YouTube; quem tiver dificuldade de acessar a internet, contará com as orientações das equipes pedagógicas e irá realizar as atividades impressas que serão entregues nas escolas em que os alunos estão matriculados.

As informações sobre a retomada pedagógica foram passadas aos pais através da Roda de Conversa com a Família, que teve transmissão pelo YouTube na manhã desta quarta-feira, 24. O diálogo contou com a participação do prefeito Colbert Filho, da secretária de Educação, Anaci Paim, e de representantes da comunidade escolar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.