Quarta, 24 de Abril de 2024
Entretenimento Indireta

Um dia após protesto contra Bolsoanro, Ana Maria Braga faz panelaço na Globo; assista

Os telespectadores entenderam a mensagem da apresentadora como uma indireta ao presidente Jair Bolsonaro

24/03/2021 13h21
Por: Redação
Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu o público do ‘Mais Você’ na manhã desta quarta-feira (24) ao iniciar o programa de uma forma diferenciada e um tanto quanto inusitada para a emissora, com um panelaço.

Um dia após o movimento contrário ao presidente Jair Bolsonaroo (sem partido) ganhar o país durante o pronunciamento feito em horário nobre na última terça (23), a loira acordou batendo panela na TV Globo.

“Cada dia que eu entro no estúdio é um acontecimento aqui, né? Inclusive, a integração da equipe, a alegria de tá aqui. E a equipe sempre que eu entro aqui faz uma algazarra que eu fico sempre falando: ‘Da onde eles vêm, né? Hoje eles se superaram. Olha só. Não custa dizer que todos aqui no meu estúdio são testados e protegidos”, disse Ana.

 

A apresentadora não comentou o movimento de forma política, porém, nas redes sociais, os telespectadores entenderam a mensagem de Ana Maria Braga como uma indireta ao presidente.

“Ana Maria Braga, rainha! Começou o programa com um panelaço! Cada frase dela é um tapaaa na cara dos negacionista bozominion”, disse uma telespectadora. “A #AnaMariaBraga começar o programa hoje com um panelaço foi demais da conta. Eu tô passada. Amei”, comentou outra.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.