A festa do líder Fiuk no BBB 21, realizada na madrugada de hoje (18), serviu para revelar o comportamento da sister Sarah em relação à pandemia de Covid-19. Ao comentar os vídeos que enviou para ser aceita no programa, ela confessou que recebeu um "puxão de orelha" da produção por ter participado de festas furando a quarentena.
"Brigaram comigo durante o negócio lá porque eu tenho vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu caí bêbada numa festa e ralei o queixo faltando duas semanas para a cadeira elétrica. E eu tava fazendo vídeo no hospital", disse.
Ela contou também, rindo: "Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: 'A pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Eu disse: 'Uai, eu não tô sentindo é nada'". Já o instrutor de crossfit, Arthur, revelou ter tido uma reação diferente: "Quando eles falaram desse assunto comigo, eu, realmente, me segurei muito. Eu só ía na casa de aluno. Que eu tava convivendo no dia a dia".
"Posso falar? Eu não peguei covid porque deus me ama", brincou Sarah, que já perdeu mais de um milhão de seguidores no Instagram após dizer que gosta do presidente Jair Bolsonaro.
Entretenimento Simone Tebet anuncia saída do Planejamento e mira candidatura ao Senado em 2026
Entretenimento Oscar 2026: “O Agente Secreto” recebe quatro indicações; confira lista de indicados
Televisão BBB26: Participante desiste de reality após assediar sister; equipe se pronuncia
Entretenimento “O Agente Secreto” se torna o primeiro filme brasileiro a vencer dois prêmios no Globo de Ouro
Entretenimento ‘O Agente Secreto’ vence Critics Choice como Melhor Filme Internacional
Entretenimento Edson Gomes esclarece boatos sobre sua aposentadoria; veja comunicado