Terça, 16 de Abril de 2024
Entretenimento BBB 21

Nego Di é notificado judicialmente pela Globo em processo de R$ 1,5 milhão

Segundo o humorista em entrevista para Leo Dias, a ação movida pela emissora carioca é por quebra de contrato

17/03/2021 10h27
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O humorista Nego Di conseguiu manter o vínculo com a TV Globo de uma forma diferente da dos outros eliminados do Big Brother Brasil. Enquanto alguns são ligados por um contrato profissional, o gaúcho conseguiu estar associado à emissora por um processo judicial.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do site ‘Metrópóles’, Nego Di revelou que recebeu uma notificação de processo da Globo.

Segundo ele, a ação movida pela emissora carioca é por quebra de contrato. O humorista deu entrevista para veículos de outras emissoras e acabou revelando segredos dos bastidores do reality show.

“O aviso dizia que vem um processo e tem as cláusulas que eu infringi, dizendo que eu concedi entrevistas em outros veículos e por revelar coisas de dentro do programa. As cláusulas de segredo são vitalícias. Eu não ia entrar com processo contra a Globo, mas já tinha advogado para me defender caso eles entrassem”, contou.

De acordo com Nego Di, a multa por quebra de contrato por qualquer um dos lados é de R$ 1,5 milhão, o prêmio do programa.

“A minha diferença para Globo é que eu não tenho um milhão e meio. Vou contra-atacar, tenho argumentos e tenho como me defender. Estou muito a fim desse processo, porque eu não tenho muito o que me tirarem, mas se eu ganhar, vai ser estouro. Os caras poderiam ter sido humanos comigo. Acharam que eu não fosse falar”.

O comediante se mostrou indignado com toda atenção dada pela emissora na eliminação de Karol Conká, e pelo espaço que Lucas Penteado, que desistiu do programa na segunda semana, vem tendo na emissora.

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.