Estão abertas, até o próximo dia 26 de março, as inscrições para o Partiu Estágio, programa promovido pelo Governo do Estado da Bahia que disponibiliza vagas em 60 órgãos estaduais.
Somente para a Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) são 114 vagas distribuídas em 13 municípios, incluindo a capital.
Poderão participar estudantes universitários regularmente matriculados em instituições de ensino superior estaduais, federais e privadas, com sede/polo na Bahia, e que cursem graduação nas modalidades presencial ou EAD.
A inscrição no edital assegura a inclusão do universitário no Banco de Jovens para Estágio (com validade de seis meses), desde que o estudante cumpra os pré-requisitos do programa: ter mais de 16 anos, ser residente no município de escolha da vaga na Bahia e ter concluído pelo menos 50% do curso.
Educação Estácio Feira promove aula bônus sobre geopolítica do petróleo e crise venezuelana
Educação Funceb oferece 900 vagas para Cursos de Férias 2026
Educação Lula sanciona lei que cria “SUS da Educação”
Educação II Semana de Psicologia da Estácio promove diálogo entre arte, psicologia e cultura afro-brasileira
Educação Laboratórios, oficinas e workshops: Feira de Profissões atrai jovens do ensino médio
Educação Estácio Feira de Santana lança programa Escola do Direito para estudantes do Ensino Médio