Quarta, 24 de Abril de 2024
Educação Educação

Governo da Bahia abre inscrições para o programa Partiu Estágio

Somente na Embasa serão 114 vagas para matriculados em instituições de nível superior

25/02/2021 11h11
Por: Redação
Governo da Bahia abre inscrições para o programa Partiu Estágio

Estão abertas, até o próximo dia 26 de março, as inscrições para o Partiu Estágio, programa promovido pelo Governo do Estado da Bahia que disponibiliza vagas em 60 órgãos estaduais.

 

Somente para a Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) são 114 vagas distribuídas em 13 municípios, incluindo a capital.

 

Poderão participar estudantes universitários regularmente matriculados em instituições de ensino superior estaduais, federais e privadas, com sede/polo na Bahia, e que cursem graduação nas modalidades presencial ou EAD.

 

A inscrição no edital assegura a inclusão do universitário no Banco de Jovens para Estágio (com validade de seis meses), desde que o estudante cumpra os pré-requisitos do programa: ter mais de 16 anos, ser residente no município de escolha da vaga na Bahia e ter concluído pelo menos 50% do curso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.