O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, divulgou hoje (16) que foi diagnosticado com Covid-19. Segundo publicação nas redes sociais, ele está bem, com sintomas leves e tomando medicamentos "sintomáticos".
"Amigos. Depois de 11 meses tentando escapar do vírus, testei positivo para Covid-19 hoje (16). Permanecerei em isolamento, em casa, cumprindo agenda virtual de trabalho. Estou bem, com sintomas leves, com medicamentos sintomáticos. Essa doença é muito seria!", escreveu em sua conta do Twitter.
No final de semana, o secretário utilizou as redes sociais para alertar que a vacinação no país caminha a passos "muito lentos". Segundo ele, a população "está sendo enganada pela falsa sensação de uma vacinação arrastada".
BA Estudantes da rede estadual da Bahia têm até 4 de novembro para atualizar cadastro
BA Movimentos articulam nome de promotora negra Lívia Sant’Anna Vaz para o STF
BA Eleições 2026: cerca de 120 mil passagens gratuitas foram emitidas
BA Primeira-dama de Jequié é exonerada após postagem contra eleitores de Lula
Nahia TRE da Bahia revoga prisão de secretário de Transporte de Salvador após retenção de ônibus
Bahia Bahia emite quase 20 mil passagens gratuitas para eleitores