Segunda, 30 de Março de 2026
Bahia Bahia

Enfermeira do Hospital Couto Maia é a primeira vacinada contra a Covid-19 na Bahia

Médico, o secretário estadual de Saúde foi responsável por aplicar a primeira dose de CoronaVac em Maria Angelica de Carvalho

19/01/2021 07h30
Por: Redação
Enfermeira do Hospital Couto Maia é a primeira vacinada contra a Covid-19 na Bahia

A primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid-19 na Bahia foi a enfermeira Maria Angelica de Carvalho, que trabalha no Hospital Couto Maia. Ela recebeu a primeira dose da CoronaVac nesta terça-feira, em cerimônia realizada no santuário das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), no Largo de Roma.

“Me sinto honrada. Gratidão a Deus e a todos os profissionais que contribuíram para este momento”, disse a enfermeira.

O responsável por aplicar a vacina foi o secretário de Saúde da Bahia, o cardiologista Fábio Vilas-Boas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários