Segunda, 30 de Março de 2026
Bahia Covid-19

Equipe da Johnson considera plano de imunização de Salvador um dos melhores do Brasil, afirma Bruno Reis

A empresa está desenvolvendo uma vacina contra a Covid-19 e possui voluntários na capital baiana

05/01/2021 12h26
Por: Redação
Equipe da Johnson considera plano de imunização de Salvador um dos melhores do Brasil, afirma Bruno Reis

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, disse na manhã de hoje (29), durante coletiva de imprensa, que a equipe da Johnson considera o plano de imunização contra a Covid-19 da capital baiana um dos melhores do Brasil.

"A equipe da Johnson ficou impressionada com o nosso plano de imunização. Inclusive, disse que era um dos melhores do Brasil, o que aumenta ainda mais o interesse em fazer uma parceria", afirmou o prefeito. "Estamos em conversas avançadas e na minha opinião eh a melhor vacina que tem. Ela tem mais de 91% de eficácia, dose única e pode ser armazenada na temperatura de -2 a -8 graus, com isso, todas as unidades de saúde de Salvador tem condições de armazena-la", completou.

Segundo Bruno, a prefeitura ainda negocia a aquisição da vacina contra a covid-19 desenvolvida pela Moderna, pela Universidade de Oxford e pelas farmacêuticas russas (Sputinik V).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários