O Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA) denunciou um estudante da área que estaria atuando como dentista de forma irregular, em uma clínica em Vitória da Conquista, no centro-sul da Bahia. De acordo com o CRO-BA, o universitário que ainda não pode exercer a profissão, tem postado várias fotos em redes sociais, onde aparece atuando como dentista. O Conselho informou ainda que várias pessoas procuraram o órgão para denunciar o rapaz.
Segundo o conselheiro do CRO, José Mário Gomes de Melo, ele tomou conhecimento de várias irregularidades cometidas pelo estudante e que está tomando as medidas cabíveis contra o exercício ilegal da profissão. O conselheiro destacou ainda que cirurgiões-dentistas que acobertam o exercício ilegal da profissão também cometem infração. O CRO registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Itabuna depois que uma senhora fez a denúncia. Além disso, um Termo de Apresentação de Queixa também foi registrado em Itabuna, depois que outra pessoa declarou ao Conselho ter sido prejudicada pelos procedimentos realizados pelo acusado.
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua