O Governo da Bahia editou o decreto nº 19.586, que proibia festas e shows de qualquer natureza no estado, independente do número de participantes, e autorizou a realização de cerimônias de casamento e solenidades de formatura, com até 200 pessoas.
Os eventos não podem ter parte festiva — com shows, comes e bebes. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado de hoje (5), quando também começou a valer o decreto.
Na quinta-feira (3), o governo anunciou a proibição de realização de shows e festas em toda a Bahia, como medida de combate à Covid-19. O número de infectados pela doença no estado voltou crescer.
Bahia TCM determina suspensão de contratos do São João de Irecê e questiona gastos de R$ 10,2 milhões
Bahia Rodovias baianas devem receber 600 mil veículos no feriado de Corpus Christi
BA A cada 29 segundos, uma mulher recebe medida protetiva no Brasil; Bahia é a 4ª no ranking
BA Gás de cozinha fica mais caro na Bahia após reajuste
BA Governo do estado anuncia apoio a festas juninas em 283 cidades baianas
BA Cidade baiana cancela São João 2026 após aumento de casos de dengue