Uma adolescente de 16 anos ficou ferida após uma mulher jogar um líquido corrosivo em seu corpo. O caso, registrado por câmeras de segurança, aconteceu na tarde de ontem (3), na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana.
Nas imagens das câmeras, aparece o momento em que uma mulher se aproxima da vítima com uma garrafa na mão e joga a substância na jovem. Ao ser atacada, a adolescente aparece correndo, visivelmente incomodada com as reações do fluido na pele, enquanto a suspeita saía do local.
A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por pessoas que testemunharam a situação. Ela ficou com queimaduras no rosto, tórax e abdômen, mas ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua