Segunda, 30 de Março de 2026
Bahia Bahia

Coelba deixa localidade de Itacaré 12 dias sem luz: ‘Ficamos de mãos atadas’, desabafa morador

Morador do local, Carlos Júnior precisou “dar uma de doido” e ter mais de 12 protocolos para que a empresa fizesse o seu trabalho

02/12/2020 12h26
Por: Redação
Coelba deixa localidade de Itacaré 12 dias sem luz: ‘Ficamos de mãos atadas’, desabafa morador

Até no paraíso a Coelba deixa sua marca de incompetência. Em Itacaré, uma das áreas turísticas de maior importância para a Bahia, uma localidade ficou 12 dias sem luz. O problema? A simples troca de um transformador de energia. 

Morador do local, Carlos Júnior precisou “dar uma de doido” e ter mais de 12 protocolos para que a empresa fizesse o seu trabalho. Enquanto isso, muita dificuldade para viver, prejuízo financeiro e aborrecimentos. 

“A minha revolta é que ficamos sem luz. Depois que eu liguei pra Metrópole, que eu fiz mais de 12 protocolos, eles vieram e trocar o transformador em uma tarde”, afirmou.

Carlos teve seu problema solucionado depois de muito reclamar, mas não pretende deixar barato. “Vou entrar na Justiça. A água que eu consumo é de um poço que precisa da bomba. Sem energia, eu fiquei também sem água. Ficamos de pés e mãos atadas com essa empresa. Todo mundo reclama do serviço”, disse. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários