A partir do dia 1º de janeiro, o Salvador Bahia Airport, membro da rede VINCI Airports, ganha uma nova opção de voo regular para Ilhéus. A data marca a retomada dos voos da Azul Linhas Aéreas para a capital baiana, com seis frequências semanais, em uma aeronave E-195, com 118 lugares.
As partidas em direção ao sul da Bahia acontecem em seis frequências, de domingo a sexta, às 22h50. O retorno à capital do estado também será operado em seis frequências, de segunda à sábado, às 04h45.
“Esse novo voo para Ilhéus demonstra o potencial da aviação regional na Bahia. Estamos focados na rápida recuperação da malha em Salvador, incluindo a facilitação da conectividade com a região Sul e Baixo Sul do estado”, destaca Marc Gordien, diretor comercial do Salvador Bahia Airport.
Para o secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco, a retomada da malha é um passo importante para o aumento do número de turistas. “Com a retomada de mais este voo no mês de janeiro e a volta, em dezembro, de três voos internacionais, estamos recompondo gradualmente nossa malha aérea, pois o aumento da conectividade é fundamental para que mais turistas tenham acesso aos nossos principais destinos”, avalia.
As passagens já estão à venda no site www.voeazul.com.br.
BA Bahia atinge marca de nove mil profissionais da Segurança Pública
BA Páscoa impulsiona produção de chocolates da agricultura familiar no sul da Bahia
Bahia Aposta de Salvador fatura mais de R$ 58 mil na Mega-Sena
BA Governo sanciona lei que autoriza mercados da Bahia a vender medicamentos
BA Câmara de Teixeira de Freitas abre CPIs para investigar Prefeitura
Bahia Sesab regulamenta acesso a imóveis para contenção de risco à saúde pública na Bahia