O prefeito de Salvador, ACM Neto, anunciou hoje (23) os detalhes da live de Réveillon, que será promovida pela prefeitura no último dia do ano, no Forte de São Marcelo. Com o tema "Virada Salvador Tudo ON", a prefeitura anunciou que a Globo, Bandeirantes e Multishow farão a transmissão na televisão aberta e fechada, além de todos os canais da prefeitura nas redes sociais.
Para as atrações, a cantora Ivete Sangalo e o cantor Gusttavo Lima comandarão a live. "A ideia é que na hora da virada façam a contagem regressiva juntos. Os dois artistas mais comerciais do país. A gente vai oferecer o melhor conteúdo do Brasil", disse Neto.
A queima de fogos da prefeitura terá cobertura em toda a cidade, anunciou o prefeito. De acordo com ele, vários pontos estratégicos, mantidos em sigilo, ficaram espalhados pela cidade. O show começa às 22h e vai até 2h da manhã.
Bahia TCM determina suspensão de contratos do São João de Irecê e questiona gastos de R$ 10,2 milhões
Bahia Rodovias baianas devem receber 600 mil veículos no feriado de Corpus Christi
BA A cada 29 segundos, uma mulher recebe medida protetiva no Brasil; Bahia é a 4ª no ranking
BA Gás de cozinha fica mais caro na Bahia após reajuste
BA Governo do estado anuncia apoio a festas juninas em 283 cidades baianas
BA Cidade baiana cancela São João 2026 após aumento de casos de dengue