Salvador registrou uma queda de 38% no número de notificações por excesso de velocidade quando se compara os quatro primeiros meses de 2019 com o mesmo período de 2018, segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).
De acordo com o órgão, neste ano, 97.019 notificações foram registradas por esse tipo de infração. No mesmo período do ano passado, esse número chegou a 157.428.
"Os soteropolitanos estão adotando uma postura mais responsável e contribuindo, dessa forma, para a construção de um trânsito mais seguro", disse Fabrizzio Müller, superintendente da Transalvador.
Em 2019, as vias com maiores registros de motoristas flagrados eletronicamente dirigindo a uma velocidade acima da permitida foram Avenida Oceânica, no trecho do Clube Espanhol, sentido Farol da Barra, e a marginal da Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), no sentido rodoviária, após a terceira saída do Centro Administrativo da Bahia (CAB).
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua