O terapeuta transpessoal, Tadashi Kadomoto, responde na Justiça por estupro de vulnerável e lesão corporal grave. As acusações, que partem de alunas e estagiárias, foram divulgadas hoje (11), pelo Globo News. O terapeuta é conhecido nas redes sociais como um "guru da autoajuda".
De acordo com as informações, uma das mulheres que acusa Kadomoto procurou o terapeuta para tratar de distúrbios alimentares e durante sete anos de tratamento, foi vítima de vários abusos sexuais.
Após coletar provas dos crimes e ouvir testemunhas, a Promotoria de Justiça procurou Tadashi Kadomoto, que agora responde por cinco estupros cometidos contra pacientes. Além disso, o guru também responde por lesão corporal grave, devido aos danos psiquiátricos causados na vítima.
Brasil Romário diz que penhora de 30% do salário compromete sua “sobrevivência“
Brasil Campanha de Multivacinação começa nesta segunda (3)
Brasil Apreensões de canetas emagrecedoras contrabandeadas mais que dobram em 2026, diz PF
Brasil Cenipa aponta falhas da Voepass e cultura de omissão como causas de acidente com 62 mortos
Brasil Caminhoneiros iniciam greve nacional nesta segunda-feira (13)
Brasil Estudo aponta que 63 milhões de brasileiros com 15 anos ou mais abandonaram escola antes de concluir ensino básico