A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou, na madrugada de hoje (9), a operação de fiscalização nas rodovias federais que cruzam a Bahia, por causa do feriado prolongado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, que será comemorado na segunda-feira (12).
A ação intensificada se encerra às 23h59 de segunda. Durante esse período, os agentes farão um monitoramento dos índices de acidente e criminalidade, além do reforço do policiamento nos locais e horários onde costuma haver maior incidência de ocorrÊncias.
A fiscalização também será reforçada para casos de embriaguez ao volante, ultrapassagens proibidas e excesso de velocidade. O tráfego de caminhões bitrem, veículos grandes e caminhões cegonhas serão restritos hoje no período entre 16h e 22h, amanhã entre 6h e 12h e na segunda (12) das 16h às 22h.
BA Estudantes da rede estadual da Bahia têm até 4 de novembro para atualizar cadastro
BA Movimentos articulam nome de promotora negra Lívia Sant’Anna Vaz para o STF
BA Eleições 2026: cerca de 120 mil passagens gratuitas foram emitidas
BA Primeira-dama de Jequié é exonerada após postagem contra eleitores de Lula
Nahia TRE da Bahia revoga prisão de secretário de Transporte de Salvador após retenção de ônibus
Bahia Bahia emite quase 20 mil passagens gratuitas para eleitores