A prefeitura de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, vai realizar licitação para a contratação de empresa especializada em serviços contábeis, após recomendação expedida pelo Ministério Público da Bahia. De acordo com edital publicado pela a Secretaria municipal da Fazenda, o processo licitatório será realizado no dia 3 de julho, com a abertura das propostas.
O promotor de Justiça Tiago Quadros recomendou que a concorrência pública fosse realizada em recomendação enviada ao prefeito no dia 16 de janeiro de 2018. Segundo ele, o município de Feira de Santana conta com a empresa JG Contabilidade Pública LTDA há alguns anos para prestar os serviços de contabilidade, recebendo um valor anual de cerca de R$ 1 milhão.
Ainda de acordo com o documento, a contratação foi realizada via dispensa de procedimento licitatório e sem que fosse demonstrada a singularidade do serviço que justificasse a inexigibilidade da licitação. A comprovação da singularidade do objeto contratado é uma exigência prevista na Lei de Licitações (8.666/1993).
Cidades Evento gratuito celebra o Dia da Enfermagem em Feira de Santana e reúne profissionais e estudantes
Feira de Santana Câmara de Feira de Santana aprova distribuição gratuita de Mounjaro para jovens
Feriadão PRF fecha a Operação Tiradentes na Bahia com mais de 3,2 mil infrações e quase 8 mil pessoas fiscalizadas
Candeias Candeias: SESLA abre inscrições para 3ª edição do E-Games
Feira de Santana Zé Neto realiza Plenária Geral do Mandato da Luta em Feira de Santana
BA Oficina de Aprendizagem de Fisioterapia abordará reabilitação de coluna em Feira de Santana