Dezessete funcionários de uma policlínica em Jacobina, cidade ao norte da Bahia, foram diagnosticados ontem (17) com Covid-19. A informação é da TV Bahia. Outros 33 trabalhadores aguardam o resultado dos testes do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen). Por esse motivo, existe a possibilidade de a unidade fechar temporariamente.
A policlínica chegou a ter o atendimento suspenso por três meses durante a pandemia, entre maio e julho, quando foi reaberta. Desde então, os funcionários já foram testados para saber se contraíram o coronavírus cinco vezes.
A unidade atende a pacientes da própria cidade e de outros 16 municípios da região norte, entre eles Caldeirão Grande, Caém, Capim Grosso e Miguel Calmon. Os prefeitos desses locais integram o consórcio e aguardam o resultado dos exames para decidir se a unidade será fechada.
BA Bahia atinge marca de nove mil profissionais da Segurança Pública
BA Páscoa impulsiona produção de chocolates da agricultura familiar no sul da Bahia
Bahia Aposta de Salvador fatura mais de R$ 58 mil na Mega-Sena
BA Governo sanciona lei que autoriza mercados da Bahia a vender medicamentos
BA Câmara de Teixeira de Freitas abre CPIs para investigar Prefeitura
Bahia Sesab regulamenta acesso a imóveis para contenção de risco à saúde pública na Bahia