Dezessete funcionários de uma policlínica em Jacobina, cidade ao norte da Bahia, foram diagnosticados ontem (17) com Covid-19. A informação é da TV Bahia. Outros 33 trabalhadores aguardam o resultado dos testes do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen). Por esse motivo, existe a possibilidade de a unidade fechar temporariamente.
A policlínica chegou a ter o atendimento suspenso por três meses durante a pandemia, entre maio e julho, quando foi reaberta. Desde então, os funcionários já foram testados para saber se contraíram o coronavírus cinco vezes.
A unidade atende a pacientes da própria cidade e de outros 16 municípios da região norte, entre eles Caldeirão Grande, Caém, Capim Grosso e Miguel Calmon. Os prefeitos desses locais integram o consórcio e aguardam o resultado dos exames para decidir se a unidade será fechada.
Bahia TCM determina suspensão de contratos do São João de Irecê e questiona gastos de R$ 10,2 milhões
Bahia Rodovias baianas devem receber 600 mil veículos no feriado de Corpus Christi
BA A cada 29 segundos, uma mulher recebe medida protetiva no Brasil; Bahia é a 4ª no ranking
BA Gás de cozinha fica mais caro na Bahia após reajuste
BA Governo do estado anuncia apoio a festas juninas em 283 cidades baianas
BA Cidade baiana cancela São João 2026 após aumento de casos de dengue