A Prefeitura de Coração de Maria recebeu na manhã dessa quarta-feira (09) os equipamentos que formam o Kit para os açougueiros do Centro de Abastecimento de Coração de Maria. Ao todo são 36 Balcões expositor refrigerado para carnes, 36 Balanças Eletrônicas e 36 Serras Fitas para carne de Inox tipo bancada. Esse empreendimento é fruto da parceria da Prefeitura Municipal, Governo do Estado e Consórcio Portal do Sertão.
“Esses equipamentos é um desejo e uma necessidade antiga dos açougueiros e dos consumidores da nossa cidade. Quando o prefeito Paim assumiu a gestão municipal, encontrou o centro de abastecimento totalmente abandonado. Hoje o prefeito cumpre mais um compromisso com a população. Temos um mercado modelo e um dos melhores da região, os açougueiros vão se adequar às condições sanitárias exigida pelo Ministério da Agricultura e todos serão beneficiados”, disse o secretário Sandro Oliveira.
“Encontramos um mercado totalmente abandonado, a construção de um novo mercado municipal, se proponha trazer mais conforto e comodidade já que a tendência é aumentar a movimentação de pessoas no local principalmente nos açougues bem como na movimentação da feira livre no dia-a-dia, o povo de Coração de Maria está de parabéns com esse novo mercado", completou o secretário de agricultura Zé Maurílio.
“Na próxima segunda-feira o prefeito Edimario Paim se reunirá com os açougueiros para marcar a data de inauguração e entrega dos equipamentos para os açougueiros e população” disse o secretário de Obras e Serviços público Marivaldo de Izidorio.
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua