Apontado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como responsável pelo grande número de mortos e infectados pelo novo coronavírus em Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM) definiu a postura do chefe do Palácio do Planalto como “leviana”.
Bolsonaro enviou a parlamentares um relatório responsabilizando governadores e prefeitos locais pelas 100 mil mortes registradas no Brasil, citando diretamente também o governador da Bahia, Rui Costa (PT).
Neto admitiu que não leu, tampouco eu importância ao que foi dito pelo presidente, a quem apoiou nas últimas eleições, mas se mostrou crítico após alguns posicionamentos.
“Confesso que não li. E não posso acreditar que nenhum governo tenha a capacidade de adotar uma postura ou uma atitude tão leviana. Eu não vou nem dar importância a isso, porque é um documento que não tem nenhum caráter oficial. E, por isso mesmo, não perdi um segundo do meu tempo em ler. E não quero perder dois segundos comentando”, declarou.
Informações do Bahia.ba
Covid-19 Brasil registra 11.722 casos de covid-19 e 92 mortes em 24 horas
Covid-19 Bahia registra 567 novos casos e mais 11 óbitos nesta terça-feira (30)
Confira! Covid-19: Saiba onde se vacinar em Salvador nesta quarta
Salvador Salvador segue com aplicação das doses contra Covid-19 nesta sexta
Salvador Covid-19: prefeitura retoma vacinação em Salvador nesta segunda-feira (8)
Confira! Covid-19: Confira os postos de vacinação em Salvador nesta terça