O Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, vai voltar a receber voos que foram suspensos desde março, a partir de amanhã (03). Com isso, a cidade vai contar também com voos diretos de Campinas (SP) da Azul Linhas Aéreas. Atualmente, apenas dois voos estão em operação, um para Salvador e outro para São Paulo, ambos pela Gol.
Os voos da Azul serão às segundas, quartas, sextas e domingos e serão com aeronaves modelo Embraer E1, com capacidade para até 118 passageiros. As passagens para os destinos já estão disponíveis para compra. Ainda de acordo com a empresa aérea, além de Vitória da Conquista e Ilhéus, outras seis bases serão reabertas neste mês em Dourados (MS), Presidente Prudente (SP), Campina Grande (PB), Governador Valadares (MG), Juiz de Fora (MG) e Joinville (SC).
Com isso, a empresa deve operar 303 voos diários em agosto, um crescimento de 290% no comparativo com a malha operada em abril.
Bahia Seagri abre processo seletivo com 35 vagas e salários de até R$ 3,8 mil na Bahia; confira
Bahia Exame toxicológico passa a ser obrigatório para primeira CNH na Bahia
BA Inmet emite alerta de vendaval para a Bahia em meio à formação de ciclone-bomba no Sul do país
BA Vereadores trocam socos durante sessão da Câmara no interior da Bahia
BA Porto Seguro declara situação de emergência após chuvas intensas
Bahia Embasa suspende abastecimento de água em seis cidades baianas nesta quinta